DEAD ISLAND 2: PRIMEIRO TRAILER TRAZ GAMEPLAY VIOLENTO E MUITO SANGUE

DEAD ISLAND 2: PRIMEIRO TRAILER TRAZ GAMEPLAY VIOLENTO E MUITO SANGUE

Dead Island 2: Jogo Ganha Trailer Sangrento


Dead Island 2 teve seu primeiro trailer de gameplay revelado para a feira de jogos Gamescom que será realizada entre os dias 13 e 17 de agosto em Colônia, na Alemanha. O título exibe muita violência e armas ainda mais bizarras que as do original. Dead Island 2 será lançado no segundo trimestre de 2015 para PlayStation 4Xbox One e PC.

O trailer intitulado Sunshine & Slaughter apresenta o slogan: “Venha pelo sol. Fique pela matança”, mostrando um massacre de zumbis em Hollywood, nos Estados Unidos. Além da tradicional violência e remoção de membros estratégica do original, o jogo apresenta armas personalizadas mais estranhas que as do primeiro título, lembrando mais a série Dead Rising.
Segundo a produtora, Dead Island 2 será mais social, permitindo multiplayer para até oito jogadores, podendo jogador de maneira cooperativa ou competitiva em meio ao apocalipse de zumbis. O título está jogável durante a feira Gamescom nos próximos dias, onde mais detalhes e vídeos de gameplay deverão surgir.

Via: TT

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: