7 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O MÁSKARA

7 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O MÁSKARA

Veja As Mais Diversas Curiosidades Sobre "O Máskara"


Alguém me segure! O Máskara apesar de ser galhofa, é um dos filmes favoritos de muitas pessoas. Pensando nisso nos do blog BloadGames resolvemos trazer este post, aqui estão algumas curiosidades que você pode não saber sobre o maluco herói de cara verde e terno amarelo... será mesmo que ele é um herói? Confira:

1 - O personagem surgiu nos quadrinhos.


demask

O Máskara foi criado por Mike Richardson em 1982 e publicado pela Dark Horse Comics. Nos quadrinhos, as histórias giravam em torno de uma máscara vudu que a cada edição era usada por uma pessoa diferente. Seu primeiro “dono” foi Stanley Ipkiss. A máscara dava ao seu portador poderes mágicos permitindo que ele pudesse realizar todos os seus desejos. Parece perfeito, mas aos poucos o objeto começa a controlar quem a usa e sempre tenta destruir a vida da pessoa que a possui.


2 - O Coco Bongo existe de verdade.


coco

Jim Carrey percebeu a popularidade do filme na época e decidiu inaugurar a boate Coco Bongo, em Cancún. O clube é um dos locais mais visitados durante o Spring Break e com preços bem acessíveis (cerca de 20 dólares) é um grande atrativo para os turistas. Lá dentro, o visitante encontrará shows de música e dança, apresentações teatrais e, logicamente, muitas e muitas doses de tequila.


3 - Crossovers e mais crossovers.


7 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O MÁSKARA

Como todo bom personagem das histórias em quadrinhos, o Máskara já participou de diversos crossovers e provavelmente os mais notáveis sejam com Lobo e com o Coringa.


4 - O começo do filme seria diferente.


7 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O MÁSKARA

Nos planos iniciais de Chuck Russell, o diretor planejava incluir uma cena que servisse de prólogo para o filme. Veríamos um navio Viking chegando na América do Norte do século 11. Os vikings desceriam na praia, enterrariam um baú contendo a máscara de Loki e partiriam.


5 - Cameron Diaz não seria a Tina Carlyle.


7 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O MÁSKARA

Tina Carlyle foi o primeiro papel na carreira cinematográfica de Cameron Diaz. Originalmente, o papel seria de Anna Nicole Smith, mas enquanto saiam de uma agencia de modelos procurando figurantes para o filme, os produtores encontraram Cameron Diaz e decidiram transformá-la no interesse amoroso do protagonista.


6 - Tenente Kellaway.


7 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O MÁSKARA

No filme, Tenente Kellaway é o oficial que atormenta a vida de Stanely Ipkiss investigando e tentando provar que ele é o Máskara. Mas nos quadrinhos, Kellaway usou a Máskara e foi um dos personagens mais interessantes da história da HQ.


7 - Jim Carrey recusou gravar O Máskara 2.


sonmask

Depois de gravar Ace Ventura 2, Jim Carrey percebeu que reprisar o personagem Máskara, não representava um verdadeiro desafio para sua carreira. Para gravar O Máskara, o ator recebeu 450 mil dólares, e recusou um cachê de 10 milhões de dólares para gravar O Máskara 2. Em vez de O Máskara 2, os estúdios resolveram apostar em O Filho do Máskara, o que acabou se transformando em uma das piores sequências da história do cinema (em uma breve pesquisa feita em amigos, nós do BloadGames descobrimos que as pessoas que assistiram "O Filho do Máskara" não acharam tão ruim assim).


Fonte: legiaodosherois

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: