ROBIN WILLIAMS VAI SE TORNAR UM PERSONAGEM NO WORLD OF WARCRAFT

ROBIN WILLIAMS VAI SE TORNAR UM PERSONAGEM NO WORLD OF WARCRAFT

Astro de Hollywood, Robin Williams Vai Ser Personagem no Jogo World of Warcraft


 Muitos não sabem, mas o astro de Hollywood Robin Williams, encontrado morto na segunda-feira, era fã de videogames. Um de seus jogos favoritos era o MMORPG World of Warcraft, da Blizzard, empresa que não deve deixar o acontecimento passar batido. O game deve ser utilizado para homenagear o artista de alguma forma ainda não revelada.
A ideia, no entanto, partiu da comunidade de jogadores, que organizou uma petição online pedindo à Blizzard algum tipo de homenagem no jogo. A empresa prontamente respondeu positivamente ao pedido e chegou a tuitar uma mensagem para o perfil do ator dizendo a frase “nos vemos no jogo”.

O criador do abaixo-assinado, Jacob Holgate, chegou a escrever que falou com representantes da Blizzard sobre a criação do personagem, que deve ser um NPC (personagem não-jogável). Segundo ele, houve uma confirmação de que o personagem seria feito com grande cuidado.
O reconhecimento de Robin Williams como notório fã de games já é antigo. O ator, inclusive, chegou a nomear sua filha de Zelda em homenagem à princesa que dá o nome à série de games da Nintendo. 

Fonte: tecnodia

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: