GRATIS: BATTLEFIELD 4 FINALMENTE ESTÁ GRATUITO NA ORIGIN

GRATIS: BATTLEFIELD 4 FINALMENTE ESTÁ GRATUITO NA ORIGIN
Essa é uma novela cheia de revira voltas. Primeiramente, a EA havia informado que Battlefield 4 estaria disponível gratuitamente no Origin através do programa Game Time durante 168 horas. Isso na terça-feira passada, dia 29. Só que isso não aconteceu, e o título ficou sem previsão de entrada na campanha promocional.
EA no Brasil disse que “ocorreu um atraso inesperado devido a manutenções nos servidores e uma estratégia que partiu da EA global”. Hoje, quinta-feira, dia 7, a situação parece ter se estabilizado, e Battlefield 4 está sendo oferecido gratuitamente no serviço digital da companhia.
Aqui no Brasil, o Game Time do Origin começará às 22h30 desta quinta e terminará no próximo dia 14, às 14 horas (horário de Brasília). A oferta permanece intacta: os jogadores poderão baixar o shooter em sua versão completa e usufruir de todo o conteúdo por 168 horas corridas, o equivalente a exatos sete dias (uma semana inteira, portanto). Como é um tempo corrido, o timer ficará ligado mesmo quando o jogo não é executado. Logo, tenha em mente: baixou e deu “play”, sete dias! Você tem até o dia 14 de agosto para fazer isso.
O legal é que, caso o jogador decida adquirir Battlefield 4, será possível continuar o progresso posteriormente.
Fonte: BJ

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: