Empresas Que Mais Receberam Reclamações Pela Web
A Fundação Procon de São Paulo divulgou a lista das 10 empresas que mais receberam reclamações entre janeiro e julho deste ano.Foram registrados exatas 3.505 reclamações no órgão de defesa ao consumidor.
O campeão que encabeça a lista é o Grupo Pão de Açúcar, que agrupa as marcas Ponto Frio, Casas Bahia e Extra. Foram 1.095 críticas, quase 30% do total. O índice de solução para os casos foi de 91,6%.
Confira o restante da lista:
2º) Wal Mart: 541 (Índice de solução: 91,1%)
3º) B2W: 305 (Índice de solução: 85%)
4º) Grupo Ricardo Eletro: 274 (Índice de solução: 76,8%)
5º) Grupo Buscapé: 267 (Índice de solução: 70.7%)
6º) Grupo Mercado Livre: 252 (Índice de solução: 65.7%)
7º) Saraiva Siciliano: 206 (Índice de solução: 88%)
8º) Balão da Informática: 191 (Índice de solução: 77,8%)
9º) Grupo UOL: 187 (Índice de solução: 52,6%)
10º) Pank: 187 (Índice de solução: 77,5%)
Fonte: canaltech